PICKLEBALL, UM ESPORTE PARA TODOS!

Sobre a Associação

A Associação Paulista de Pickleball foi fundada em São Paulo em 2023, com o intuito de promover o desenvolvimento e crescimento do esporte.

Valorizar o esporte, qualificar treinadores, apoiar os novos atletas e também os mais experientes nas quadras com qualidade e conhecimento para um crescimento contínuo.

O que é o Pickleball?

O esporte que mais cresce nos Estados Unidos chega ao Brasil, o Pickleball.  Um esporte com uma mistura de tênis e pingue-pongue.

Um esporte inclusivo, que pode ser praticado por qualquer pessoa, desde uma criança até um idoso e independentemente da habilidade ou das condições físicas.

Associe-se e tenha benefícios:

Sua participação é fundamental para juntos, promover o esporte com qualidade e conhecimento.

Faça parte

Desconto de 15% em nossos parceiros e conveniados.

Descontos especiais em torneios da APPK.

Notícias e informações sobre o esporte.

Empresa

Sua empresa gostaria de se juntar a nós e fazer parte do nosso programa de conveniados?

Ofereça condições e benefícios para os nossos associados da Associação Paulista de Pickleball.

Conheça nosso novo parceiro e conveniado

Associados da Associação Paulista de Pickleball, tem o benefício de descontos em algumas empresas parceiras e conveniadas. Conheça o The Corner Sports & Health nosso novo parceiro da Associação.

Primeira Clínica de Pickleball com Jaime Oncins no Brasil

Jaime Oncins irá compartilhar todo o seu conhecimento e experiência com o esporte e ministrar uma clínica para jogadores e aspirantes do Pickleball de todos os níveis. Essa experiência será dividida em duas etapas:

1ª etapa Clínicas: Bate bola com Jaime Oncins, treinadores e fisioterapeutas para acompanhamento e cuidado 360 com cada participante. Serão horários na parte da manhã e da tarde, com 1h de clínica.

2ª etapa Almoço ou jantar com presença do Jaime Oncins no restaurante byKoji, um dos mais tradicionais restaurantes em gastronomia japonesa. Um momento de conexão.

Orbit Pages

Crie grátis com